REGULAMENTO | Primeiro Festival da Mentira

14/03/2016 - Publicado por: Juarez - Categoria: Campeonatos - Tags: REGULAMENTO Primeiro Festival da Mentira

REGULAMENTO - PRIMEIRO FESTIVAL DA MENTIRA
 
Objetivo do festival
1 – início do festival.
               As decolagens estão liberadas a partir das 9h. O encerramento das decolagens será as 17h.
2 – Inscrição e barca.
O valor da inscrição e de R$ 40,00 (quarenta reais), o piloto recebe uma camiseta alusiva ao evento.
 O deslocamento até a decolagem e por conta individual de cada piloto, com veículo próprio. O clube coloca a disposição duas barcas para subidas ao custo individual de R$ 20,00 por subida.
 
3 – Regras da prova.
               A prova constitui em permanência de voo e pouso, quem conseguir decolar e pousar com o tempo mais próximo do múltiplo de 30 (trinta) minutos. (30, 60, 90...)  será declarado vencedor.
               Por ocasião da inscrição o piloto recebe um adesivo numeral, o mesmo deve ser colado na parte frontal do capacete. De forma que fique bem visível.
               Tanto na decolagem quanto no pouso haverá fiscais devidamente identificados e com planilhas que marcarão os horários de decolagem e pouso com relógios sincronizados. Antes de decolar o piloto deverá comunicar o fiscal. O voo somente será válido se o pouso for dentro das limitações do pouso oficial do clube.
               Se as regras de voo não forem seguidas, o piloto infrator terá seu voo desclassificado. Ex.: Não dar preferência no lift.
               No final do festival as apurações serão realizadas e o vencedor será divulgado.
               A premiação se constitui em troféus para os primeiros três colocados e para o quarto, quinto e sexto colocados serão premiados com medalhas alusivas.
 
 






SGC 2.0 CPP - Clube Pomerano de Parapente - Copyright 2013 © Todos os direitos reservados. Runtime Sistemas