REGULAMENTO | Primeiro Festival da Mentira
14/03/2016 - Publicado por: Juarez - Categoria: Campeonatos - Tags: REGULAMENTO Primeiro Festival da Mentira
REGULAMENTO - PRIMEIRO FESTIVAL DA MENTIRA
Objetivo do festival
1 – início do festival.
As decolagens estão liberadas a partir das 9h. O encerramento das decolagens será as 17h.
2 – Inscrição e barca.
O valor da inscrição e de R$ 40,00 (quarenta reais), o piloto recebe uma camiseta alusiva ao evento.
O deslocamento até a decolagem e por conta individual de cada piloto, com veículo próprio. O clube coloca a disposição duas barcas para subidas ao custo individual de R$ 20,00 por subida.
3 – Regras da prova.
A prova constitui em permanência de voo e pouso, quem conseguir decolar e pousar com o tempo mais próximo do múltiplo de 30 (trinta) minutos. (30, 60, 90...) será declarado vencedor.
Por ocasião da inscrição o piloto recebe um adesivo numeral, o mesmo deve ser colado na parte frontal do capacete. De forma que fique bem visível.
Tanto na decolagem quanto no pouso haverá fiscais devidamente identificados e com planilhas que marcarão os horários de decolagem e pouso com relógios sincronizados. Antes de decolar o piloto deverá comunicar o fiscal. O voo somente será válido se o pouso for dentro das limitações do pouso oficial do clube.
Se as regras de voo não forem seguidas, o piloto infrator terá seu voo desclassificado. Ex.: Não dar preferência no lift.
No final do festival as apurações serão realizadas e o vencedor será divulgado.
A premiação se constitui em troféus para os primeiros três colocados e para o quarto, quinto e sexto colocados serão premiados com medalhas alusivas.