Campanha de turismo 2016 para Pomerode tem Parapente

11/10/2016 - Publicado por: Fernando - Categoria: Geral - Tags: turismo

A Fórmula Comunicação desenvolveu a nova campanha de turismo para a Prefeitura de Pomerode, AVIP e ACIP. A ação tem como objetivo aproveitar o grande movimento em Santa Catarina nos últimos meses do ano para aumentar as visitas à cidade. Com o conceito “Surpreenda-se. Visite Pomerode.”, a campanha tem forte impacto visual, com imagens que mesclam pessoas boquiabertas com as atrações da cidade.

Quem vai a Pomerode pela primeira vez, surpreende-se  com a cidade e a quantidade de atrações que ela possui. Nosso objetivo, para atrair turistas, foi justamente surpreender as pessoas já na comunicação, com imagens que fogem do comum e proporcionam um resultado visual interessante”, destacou Alexis Leiria, Diretor de Criação da Fórmula.

A campanha começa em outubro, período das festas no estado, e vai até dezembro. Foram desenvolvidos anúncios para os principais jornais catarinenses e para revistas de veiculação nacional, outdoors em todo o estado, painéis para os aeroportos de Florianópolis e Navegantes, jingle e ações digitais, incluindo posts para redes sociais.


Veja toda a matéria aqui
 







SGC 2.0 CPP - Clube Pomerano de Parapente - Copyright 2013 © Todos os direitos reservados. Runtime Sistemas